SEMANA SIPAT: saúde e qualidade de vida para todos
Noticias Notícias SEMANA SIPAT: saúde e qualidade de vida para todos

SEMANA SIPAT: saúde e qualidade de vida para todos

Na semana passada, tivemos a semana SIPAT: saúde e qualidade de vida para todos, organizada pela CIPA da unidade centro! Na terça-feira, tivemos a palestra “Alimentação saudável além dos nutrientes”, com nutricionista @gazzollatita . Além de uma ação “Cuidados básicos e importantes com a saúde”, realizada pelo curso de enfermagem da @fisma.faculdade e coordenada pela professora Priscila Assumpção. Já na quarta-feira, tivemos atividades práticas para desenvolver o bem-estar e dicas de como ter qualidade de vida, com o curso de fisioterapia da @ulbrasantamaria e coordenado pela professora Jéssica Dalenogare. Por fim, na quinta-feira, foi a vez de uma conversa sobre “Estilo de vida do século XXI”, com a psicóloga @psi.zanandrapass , uma dinâmica em grupo e coffee break de encerramento.

#semanasipat #colegioriachuelo #CIPA #semanasipat #colegioriachuelo #CIPA