Palestra com o Walter Stoever
Noticias Notícias Palestra com o Walter Stoever

Palestra com o Walter Stoever

Ontem, os alunos da 3ª série do Ensino médio tiveram uma conversa enriquecedora com Walter Stoever, administrador de empresas, que se dispôs a compartilhar sua expertise.

Sua colaboração foi especialmente direcionada para proporcionar aos alunos uma compreensão mais profunda e significativa de seu perfil comportamental e profissional.

Através dessa interação, os alunos não apenas têm a oportunidade de conhecer os caminhos trilhados por um profissional experiente como Walter, mas também de se inspirarem e absorverem valiosos ensinamentos para suas futuras jornadas.

A atividade faz parte do Projeto de Vida, componente curricular que ajuda na construção da tomada de decisão profissional do estudante. De forma gradual, trabalha-se o autoconhecimento, o reconhecimento dos estudantes como sujeitos, suas potencialidades, fragilidades, bem como, entender de que forma as suas escolhas podem impactar na sociedade. Também são discutidos temas relacionados às diferentes profissões e às possibilidades de atuação no mercado de trabalho.