1º Concurso de Bolsas de Estudos - Colégio Riachuelo
Noticias Novidades 1º Concurso de Bolsas de Estudos - Colégio Riachuelo

1º Concurso de Bolsas de Estudos - Colégio Riachuelo

Em 2022, o Colégio Riachuelo completou 39 anos de fundação. E, ao passar dos anos, inúmeros educadores colaboraram de forma excepcional para o processo de transformação de alunos em estudantes ativos e participativos, engajados em construir seu futuro com o apoio e o suporte dessa Instituição de referência em Santa Maria. Temos uma proposta que a cada ano se solidifica (consolida) como referência em educação de qualidade em Santa Maria e região.

Diante disso, estamos lançando o 1º Concurso de Bolsas de Estudos, proporcionando aos estudantes da comunidade de Santa Maria e região a oportunidade de ingresso em uma instituição de excelência, na primeira série do Ensino Médio, Unidade Centro.

COMO FAÇO PARA TER UMA BOLSA?

O estudante realizará uma prova no dia 05 de novembro de 2022, com conteúdo do ensino fundamental. Os melhores colocados do ensino público e privado concorrem bolsas de estudos para o triênio de 2023, 2024 e 2025, conforme orientações no edital. Faça sua inscrição no formulário abaixo.

Quer saber como será esse concurso?

Leia o edital que disponibilizamos para você:

Vem com a gente para continuar escrevendo essa história!

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Dia 25/11 pelo site www.colegioriachuelo.com.br.

Lembramos que a entrega da documentação é de responsabilidade do candidato/responsável e não serão conferidos no ato da entrega. As dúvidas referentes a este assunto podem ser sanadas pelo telefone (55) 3223-4065.